5 Fan Pages de cachorro que eu amo!

postado em: Web | 0

Acho que eu já contei que sou louca por cães e gatos, não é mesmo? Eu sigo vários deles no Face, no Insta, no Youtube e até no Snapchat, mas hoje quero compartilhar com vocês os meus preferidos. Quem gosta de bichos como eu vai super se identificar, e aposto que alguns deles já são até conhecidos de vocês.

 

Estopinha e Barthô

 

Estopinha e Barthô

fonte: Fan page da Estopinha

 

Impossível não conhecer os “filhos” do Alexandre Rossi, né? Eu já assistia o Dr. Pet, depois comecei a seguir a Estopinha e por último o Barthô, que entrou pra família mais tarde. Eles são muito fofos, assisto todos os vídeos, curto todas as fotos e não me canso desses dois.

Eles têm páginas separadas e eu vou deixar aqui embaixo o link para as duas, mas também têm Instagram, cheio das fotos mais fofas do mundo.

Estopinha Rossi

Barthô Temporário Rossi

 

Caopanheiro Labra

 

Caopanheiro

fonte: Fan page Caopanheiro

 

Esses são meus vizinhos, e de vez em quando eu encontro com eles pelas ruas ou na praia, tinha falado deles nesse outro post sobre as coisas que eu adoro no Rio de Janeiro, a Mika (preta) é filha do Polo e eu acompanhei ela desde pequenininha pelo insta deles, a coisa mais lindinha do mundo! Eles são “filhos” da Ciça, ela joga polo aquático pelo Flamengo e por isso batizou os dois com esses nomes. Eles são lindos demais e eu sou fã assumida!

Para acessar a fan page deles é só clicar no título ou aqui embaixo, eles também tem um blog, onde a Ciça dá dicas sobre atividades, adestramento, alimentação e várias outras coisas, que eu também vou deixar aqui.

Caopanheiro Labra

Blog Caopanheiro

 

Cupcake

 

Cupcake

fonte: Fan page do Cupcake

 

O Cup foi encontrado na rua com as duas patinhas do lado direito estraçalhadas, ele foi adotado pela família humana dele, demorou um pouquinho pra se recuperar e hoje ele faz tudo que um cãozinho de 4 patas também faz, menos se coçar, mas pra isso ele tem ajuda da “irmãzinha”. É a coisa mais linda! Agora eles se dedicam a mostrar que não precisa ser perfeito pra ser feliz!

No insta também tem uns vídeos muito fofos, desde o comecinho da recuperação até agora, ele todo serelepe! E os vídeos da irmãzinha cantando Beatles pra ele dormir? Eu morro com tanta fofura!

Aqui embaixo está o link para a fan page do Cup!

Cupcake – O cãozinho de 2 patas

 

Café Prejuízo

 

Café Prejuízo

fonte: Fanpage Café Prejuízo

 

Apesar do nome eles são 2, o Café e o Django, e eles foram adotados com 2 anos de intervalo, mas bem poderiam ser irmãos gêmeos. Esses dois gigantes são a prova de que quando se tem amor pelos bichinhos, a gente dá um jeito e sempre cabe mais um, mesmo que seja num apartamento. Eu sigo os dois no face e no insta, e é tudo tão bem feito que dá até pra esquecer que eles não falam. Ou melhor, eles falam sim, a gente é que demora pra entender.

Também vou deixar aqui embaixo o link pra fan page desses fofos!

Café Prejuízo

 

Esses são alguns, tenho outros, incluindo gatinhos, minha outra paixão!

Espero que vocês também gostem deles tanto quanto eu.

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!