5 Perfis no Instagram muito inspiradores

postado em: Web | 2

Eu adoro seguir perfis inspiradores e então resolvi mostrar cinco deles aqui pra vocês, muitas vezes um texto, uma ilustração, uma frase sequer pode mudar o dia da gente, né?

Não está em ordem nenhuma de preferência, e todos são incríveis, podem ver que vocês vão gostar!

 

Rafael Mantesso (@rafaelmantesso)

Eu conheci esse perfil pela reportagem sobre o Rafael, lá contava que a esposa foi embora e deixou ele com o apartamento totalmente vazio e somente um cachorro Bull Terrier, o Jimmy Choo, e ele serviu de inspiração para o Rafael criar um instagram onde posta fotos do Jimmy “interagindo” com as ilustrações que ele faz em folhas brancas. É inacreditável o quanto ele é criativo, eu fiquei horas vendo foto por foto e fiquei apaixonada pelo seu trabalho, que já virou um livro, que eu super vou comprar assim que der, claro! Vale muito a pena conferir, é lindo demais!

Rafael Mantesso

 

Rotina e Rabisco (@rotinaerabisco)

Uma mistura de frases e textos com ilustrações muito fofas feitas pela Bruna Vettori que, como a própria autora diz, é feito pra gente sensível, que gosta de ver o lado bom das coisas, eu amo! Tem livro também!!

Rotina e Rabisco

 

 

Um Cartão (@umcartao)

São frases lindas e inspiradoras que a gente adora ler, também já virou livro, que lógico, já é meu objeto de desejo!

Um Cartão

 

Precisava Escrever (@precisavaescrever)

Escrito pelo Rafael Magalhães, um rapaz de 29 anos que é pura emoção, os textos dele fazem tanto sucesso que seu livro está entre os livros independentes mais vendidos no Brasil, é incrível, eu adorooo! Quero já!

Precisava Escrever

 

Obrigada, De Nada (@obrigadadenada)

Sãos os pensamentos da designer Bárbara Pontello, ela coloca vários sentimentos e acontecimentos cotidianos através de frases e textos pequenos com muito bom humor!!

Obrigada De Nada

 

E vocês, quais são os perfis mais inspiradores que vocês seguem?

Me contem!

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

2 Respostas

  1. Gostei do Rafael Magalhães! Comecei a segui tb!!!

Deixe seu comentário!