E abril já se foi

postado em: Infinito | 2

Abril

 

Se março demorou uma eternidade, o mês de abril parece que passou voando e veio cheio de novas emoções.

O mês começou com a minha readaptação em Londrina, depois de uma mudança muito cansativa, organizei as minhas coisas, minhas ideias e comecei a trabalhar em casa, feliz da vida diga-se de passagem.

Revi lugares, pessoas e percebi que a gente tem mesmo é que viver onde o nosso coração está.

Aproveitei muito esse tempo pra ficar pertinho da minha mãe e dos meus bichinhos, aconchegada com a minha branca, lendo dormindo ou fazendo nada. E não consigo imaginar nada mais gostoso!

Como eu contei pra vocês bem aqui, no fim de março, eu me dei de presente de Páscoa o livro do Stephen King, Sobre a Escrita. Eu comecei o mês com essa leitura maravilhosa e fiquei morrendo de vontade de ler os outros livros dele.

Depois eu resolvi ler A Culpa é das Estrelas e saber porque tanta gente gosta tanto e chora tanto com esse livro, o que infelizmente não aconteceu, nem gostei, nem chorei, mas gosto é assim, cada um sente e vê as coisas do seu jeito, e isso que é legal, não tem nada sobre ser bom ou ruim, só sobre dar aquele quentinho no coração ou não.

Assim que terminei de conhecer o John Green decidi voltar para Jane Austen e peguei Razão e Sensibilidade para ler e gostei demais, só não mais que Orgulho e Preconceito.

Esse mês eu me rendi a mais uma série que todo mundo gosta e eu ainda não conhecia, comecei As Crônicas de Gelo e Fogo e estou feliz da vida lendo Guerra dos Tronos, mas essa história eu vou contar lá pro fim de maio.

Meu mês terminou bem diferente dos outros, virei mãe de gatinhos recém-nascidos, com direito a mamadeira a cada 3 horas, leite especial e massagem no final. Eles são umas coisinhas muito lindas, mas tão frágeis, tomara que cresçam fortes os meus bebês!

E assim esperamos o que virá nesse mês que está só começando!

Seja bem vindo maio!

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

2 Respostas

  1. Amiga! MTA coisa pra comentar do seu abril… Farei isso lá no whats. Hahahaha. Saudades!

Deixe seu comentário!