Eu amo fotografia

postado em: Infinito, Livros | 0

 

Uma das coisas que eu mais gosto é de fotografia, nunca fiz um curso, embora sempre tenha vontade.

Pra tirar as minhas fotos, nada profissionais diga-se de passagem, eu uso uma máquina semi profissional que comprei usada de um amigo meu. E ela é tudo que eu preciso, já que não sou uma super entendida de ISO e balanço de branco.

Antigamente eu ia fotografar eventos da minha academia e de amigos, e no meu último emprego, que era numa imobiliária, eu fotografava os imóveis para colocar no anúncio no site. Ah, e era tão bom, aquele momento de silêncio, a gente só ouve o clic, eu adorava isso!

Eu também gosto de fotografar a cidade, quando morava no Rio vivia procurando lugares bonitos pra tirar fotos, e aqui em Londrina eu também gosto de vez em quando de sair pra “rever” a minha cidade.

Por essas e outras que o Instagram é uma das minhas redes sociais preferidas!

Agora, se tem uma coisa que eu nunca gostei é de sair na foto, dá pra contar nos dedos as fotos que eu gostei. Sou dessas que leva a máquina nas festas, assim sou eu que tiro as fotos dos outros.

 

 

Um tempo atrás eu comprei um livro do Michael Freeman, chamado O Olho do Fotógrafo, ele fala sobre composição e design em fotografias digitais, e eu adorei. Tô sempre lendo uma parte outra pra aprender um pouco mais e deixar minhas fotos mais bonitas.

Ele é bem explicativo, tem muitos exemplos e eu super recomendo pra quem também gosta desse tema.

Um beijo,
Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!