Foz do Iguaçu – Paraná

postado em: Lugares | 0

Cataratas do Iguaçu

 

Visitar Foz do Iguaçu é uma delícia, o Parque das Cataratas é uma das coisas mais bonitas que eu já vi, outro passeio delicioso que fizemos foi no Parque das Aves, nós não conhecemos Itaipu, nem vimos as quedas do lado argentino, mas já me disseram que é um passeio maravilhoso também. Sem contar que dá pra programar uma ida ao Paraguai e comprar umas coisinhas, no meu caso, voltei cheia de cosméticos.

Para ir ao Parque nós agendamos o passeio na recepção do nosso hotel, fomos de van, e depois que entramos descemos em um ônibus turístico do próprio parque, lá dentro também tem o Hotel das Cataratas, mas fica dentro do Parque e meio longe da cidade.

 

Cataratas do Iguaçu

 

A uma certa altura do passeio a gente continua a pé, pelas trilhas do parque, é muito gostoso, ir descendo por aqueles caminhos e descobrindo as cataratas aos poucos.

 

Cataratas do Iguaçu

 

Tem vários passeios que podem ser feitos lá dentro, como trilhas mais pesadas, rapel e o famoso Macuco Safari, que é um passeio de barco pelas quedas e que deve ser delicioso, mas lógico, eu não tive coragem (rs).

Depois do Parque das Cataratas fomos ao Parque das Aves, é demais, tem espécies lindas, e a parte que eu mais adorei foi passar dentro dessa gaiola gigante cheia de araras na parte dos tucanos, ele parecia posando pra foto, coisa mais linda.

 

Parque das Aves

Parque das Aves

Parque das Aves

 

 

Nosso fim de semana em Foz foi bem rápido, mas deu pra conhecer coisas lindas e, com certeza, vou querer voltar mais vezes.

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!