#Girlboss – Sophia Amoruso

postado em: Livros | 0

Girlboss

 

A trajetória da Sophia é incrível e eu fiquei louca pra ler o livro dela porque vi várias blogueiras comentando. Comprei e li em uns dois dias, eu acho! É uma leitura divertida!

 

Girlboss

 

Conta como ela começou vendendo roupas de brechó no eBay, e como a vida dela mudou desde então. Ela passou por poucas e boas, mas teve uma sacada de gênio ao abrir uma loja virtual pra vender as coisas que ela garimpava nos brechós. Hoje em dia a Sophia é CEO e Diretora Criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de milhões de dólares.

É uma história inspiradora para qualquer pessoa que goste desse tema e tenha vontade de empreender e ser dona do próprio negócio um dia.

 

Girlboss

 

Em cada capítulo tem citações ilustradas e um depoimento de uma girlboss contando o que ela faz, como chegou até lá e também umas dicas pra quem quer seguir o mesmo caminho.

O livro não fica enfeitando a vida da autora como se ela fosse uma Cinderela, mas passa uma mensagem muito legal, mostra que fazer acontecer só depende da gente e de muito trabalho duro.

O último conselho que ela dá, lá no capítulo final “Aposte em si mesma”!

Eu gostei muito! E recomendo pra quem se identifica!

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!