Maio, o meu mês!

postado em: Infinito | 0

Maio

 

Eu costumo dizer que maio é o meu mês por causa do meu aniversário, mas na verdade nem costumo comemorar muito a data, mas gosto muito dela mesmo assim! E foi um aniversário bem gostoso, dessa vez passei em Londrina, minha casa, bem feliz ao lado da minha mãe e dos meus bichinhos, comendo coisinhas gostosas, que claro, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!

Nosso mês aqui em casa foi bem intenso e teve algumas perdas, infelizmente! Nós temos vários gatinhos e perdemos 8 esse mês, dá pra acreditar? Os 6 bebezinhos que nasceram morreram, eram muito fraquinhos, e mais 2 adultos, entre eles a mãe dos bebês. Foram dias muito tristes, mas agora estamos construindo um gatil bem lindinho pros outros gatos ficarem bem seguros e, se Deus quiser, eles só vão morrer de velhice mesmo!

Eu comecei o mês de maio lendo A Guerra dos Tronos, e fiquei apaixonada por essa série, como eu já contei em outros posts. Terminei o primeiro livro e ganhei de presente de aniversário os outros 4 livros da série, claro que já terminei em maio mesmo A Fúria dos Reis. Esse mês eu também li Mulherzinhas, que eu tinha comprado no sebo, mas cometi um engano, o livro que eu tinha aqui em casa e perdi era completo, começava na parte que as moças eram novinhas e seguia até elas estarem casadas, tal como no filme Adoráveis Mulheres, mas essa edição que eu achei no sebo só conta uma parte da história, pelo que entendi tem outra parte chamada Boas Esposas, mas eu ainda não consegui comprar, por isso estou com a leitura parada no primeiro livro, mas vou continuar e vou rever o filme também.

Ah esse mês eu comecei a assistir outra série que todo mundo viu menos eu, Breaking Bad, estou amando, mesmo tendo visto alguns spoilers sobre o final, eu vou ver até o fim, só que não tão desesperadamente como foi com House of Cards.

Em maio começou o frio, e só piorou desde então. Eu não tava mais acostumada a passar frio e quando voltei do Rio vivia dizendo que estava com saudade daquele friozinho, mas esse frio que ta fazendo agora é daquele tipo “vou ficar na cama pra sempre”. Meu-Deus-do-Céu!

Outra coisa que começou por aqui em maio foi a minha ida diária à academia. Nossa eu tava precisando e muito. Fiquei 2 anos no Rio e o máximo de atividade que eu fazia era caminhar, se juntar isso ao tanto de chocolate que eu comi, melhor nem pensar. Então agora que eu já estou adaptada a minha nova realidade achei que era hora de voltar a me exercitar. E não é que eu estou gostando? Tá difícil, tá doído principalmente, mas tá bom, e vai melhorar, eu sei que vai.

Definitivamente maio, o meu mês, foi intenso sim! E cheio de novas experiências, que venha junho e mais novidades ainda!

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!