O que o seu corpo cantaria?

postado em: Livros, Web | 0

No meu primeiro post nesse blog eu coloquei uma foto que eu fiz para participar de um projeto incrível chamado “Música da Pele” e hoje resolvi contar um pouco mais sobre essa iniciativa linda, que une duas coisas que eu amo-de-paixão, música e fotografia!

 

Música na Pele

 

O Luiz Augusto Rodrigues é um fotógrafo que com uma câmera e uma caneta, consegue tirar da gente a “trilha sonora da nossa vida” e transformar numa foto cheia de significado. É muito legal, eu fui em uma das sessões que aconteceu em Londrina, e é uma delícia escolher a frase, onde escrever, a expectativa de como vai ficar… O trabalho final sempre fica muito lindo!

O projeto é divulgado pela internet, na página do Facebook, e tem fotos de anônimos e também alguns famosos e virou um livro muito especial, cheio de história emocionantes.

 

Música na Pele

 

Eu deixo o meu na cabeceira da minha cama e rever essas páginas já me deixam sempre mais inspirada, e também mais feliz!

 

Música na Pele

 

Eu gosto também de ficar tentando decifrar pela foto o que cada pessoa sentiu quando escolheu este ou aquele trecho de música!

O Luiz também tem um site muito legal, com os seus trabalhos e um blog sobre fotografia, para conhecer melhor tudo que ele faz, é só clicar bem aqui!

E essa é a minha foto, a música era a inspiração para o nome do meu antigo blog, Meu Infinito Particular!

 

Música na Pele

 

Conheçam esse projeto e me contem o que o corpo de vocês cantaria?

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!