Porque coisas boas merecem ser ditas

postado em: Infinito | 0

Coisas boas merecem ser ditas

 

Hoje eu acordo de verdade. Eu sei viver um dia de cada vez. E sei sonhar com os pés no chão. Pelo menos um pouquinho mais. E sei esperar pelo que vem, sem me desligar do que se foi ou está sendo. Hoje eu sei que não são bonitos todos os dias, mas que eu posso dar uma melhoradinha neles se quiser de verdade fazer isso. Eu sei gostar e aproveitar as “minhas coisas”… as “minhas pessoas”…

É. Eu tenho muitas pessoas. Pessoas que me divertem. Pessoas que me acalmam. Pessoas que me dão energia. Pessoas que me fazem sonhar. Pessoas que me grudam com força no chão da realidade. Pessoas que me enriquecem. Pessoas que me amam. Pessoas que eu amo.

Penso que esse é o segredo. As pessoas. Tudo mais passa. As pessoas não. Essas ficam pra sempre. E me enche de felicidade saber disso.

Mais um texto garimpado do meu infinito, escrevi em 2009, e hoje eu penso exatamente assim, que no final das contas, as pessoas é que importam!

Eu sempre fui dessas que guardam todos os pensamentos e os sentimentos só pra mim. As minhas coisas, os meus medos, as minhas neuras, os meus amores e as minhas mágoas sempre ficaram muito bem trancadinhos aqui, dentro de mim.

Mas esse ano, eu estabeleci algumas metas pessoais, coisinhas que eu acho que vão me ajudar a ser uma pessoa melhor para as “minhas pessoas” mais queridas.

Uma delas, não guardar sentimentos ruins, fazer o exercício cotidiano de zerar tudo assim que deitar a minha cabeça no travesseiro e acordar renovada no dia seguinte, pronta pra mais um dia, um de cada vez!

Outra, não guardar sentimentos bons, entregar para as “minhas pessoas” todas as coisas boas que eu puder entregar, elogiar sinceramente, encorajar, dar apoio, desejar bom dia desejando mesmo que o dia seja bom, dá pra entender?

Porque não é mais uma mensagem bonita só pra postar, eu acredito de verdade que coisas boas merecem ser ditas!

Vamos fazer isso junto comigo em 2016?

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!