Porque o Snapchat é tudo de bom!

postado em: Web | 0

Snapchat

Fonte: Site do Snapchat

Eu adoro ver vídeos na internet, confesso que demorei um pouco pra gostar do Snapchat, mas hoje em dia a coisa mudou!

O mais legal do Snap é que são vídeo curtinhos, é mais dinâmico e muito mais espontâneo também. Enquanto no Youtube os vídeos são trabalhados, editados, no Snap vai do jeito que sair, e isso é muito divertido.

Eles ficam no aplicativo só 24 horas, e cada novo vídeo vai completando a “história” da pessoa, então dependendo do tanto de pessoas que a gente segue, dá pra ficar muito tempo assistindo. E eu sou dessas que vê a história toda das pessoas que eu sigo, mas também só sigo que eu acho legal de verdade.

Eu mesma não faço snaps, não gosto da minha cara no vídeo, nem da minha voz, de nada mesmo, mas adoro assistir e quero compartilhar os meus 3 favoritos, que tenho certeza que muita gente já conhece, mas sim, são meus preferidos, não podia deixar de falar deles aqui.

 

Thaynara Gomes (thaynaraog)

 

Thaynara OG

Fonte: Facebook da Thay

A Thay é de São Luis do Maranhão e é uma das maiores celebridades do Snap, ela é uma advogada muito divertida, tem um monte de bordões engraçados, conta sobre as coisas da vida dela de um jeito muito irreverente e ganha milhares de seguidores a cada dia.

 

Diego Nunes (diegocanunes)

 

Diego Nunes

Fonte: Instagram do Diego

O Diego é marido da blogueira Camila Countinho, do Garotas Estúpidas, e é outro que tem um jeito divertido de mostrar o dia-a-dia, como ele se relaciona com a vida de blogueira da esposa e as coisas em geral. Tá cada vez mais estourado, como ele mesmo diz.

 

Padre Fábio de Melo (fabiodemelo3)

 

Pe. Fábio de Melo

Fonte: Twitter do Pe. Fabio

Eu já gostava e seguia o Pe. Fábio no Twitter, e no Snapchat não é diferente. Ele é irônico, tem umas tiradas muito engraçadas como os outros dois. Eu adoro!

 

Tem vários outros perfis muito legais que eu sigo, mas esses 3 moram no meu coração.

Espero que gostem também!

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!