Setembro passou voando

postado em: Infinito | 0

primavera-www.chrisgnata.com

 

Se agosto demorou uma eternidade pra acabar, o que dizer de setembro?

Eu costumo adorar esse mês, porque começa a primavera e a partir daí a gente já sente aquele “gostinho de final de ano”, mas nem deu pra curtir muito porque começou e acabou tão rápido!

Nesse mês eu finalmente terminei de ler o Doutor Jivago, foi uma leitura meio arrastada, mas boa, como eu comentei bem aqui.

Com muita dor no coração terminei também Grey’s Anatomy. Mesmo sabendo exatamente o que ia acontecer eu amei cada episódio e já tô esperando ansiosamente por mais uma temporada, como boa viciada, claro!

Depois de ficar órfã da Meredith, eu decidi finalmente começar a assistir Game of Thrones, eu tinha comprado as primeiras 5 temporadas faz um tempinho e ainda não tinha começado a ver. Pois eu comecei e não quero largar mais, tem algumas diferenças dos livros pra série, mas é BOA-DEMAIS-DA-CONTA gente! Nem sei o que vai ser de mim quando terminar!

Ainda nesse mês eu andei assistindo alguns filmes na Netflix, uns bons, outros mais ou menos, mas o que eu mais gostei até agora foi A Grande Aposta, com o Christian Bale (meu eterno Batman preferido!). Ele é baseado em fatos reais e fala sobre a crise imobiliária que atingiu os Estados Unidos em 2008 e é muito bom!

Agora a grande novidade que setembro trouxe são mais 2 filhos pra nossa família (que já é grande!), chegou aqui em casa o Pretinho, um vira-lata preto que estava perdido aqui na nossa rua e a minha mãe ficou com medo que acontecesse alguma coisa com ele, e o Thor, um labrador lindão que era do meu primo e veio morar conosco. Sabe como é, sempre cabe mais um!

Valeu setembro, que outubro seja ainda melhor!

Um beijo,

Chris

final-de-postagens

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!