Todo Dia – David Levithan

postado em: Livros | 0

Todo Dia - David Levithan - www.chrisgnata.com

 

Eu sempre procuro as opiniões sobre os livros que pretendo ler nas pessoas do booktube que têm gostos parecidos com os meus, eu sempre faço assim, leio a sinopse e procuro resenhas (sem spoilers), e normalmente eu gosto das leituras.

O último livro que eu li também foi um e-book baixado no Kindle Unlimited, e se chama Todo Dia. Eu ouvi falar muito bem e tinha certeza que ia gostar da história mesmo antes de ler, assim como já sei que tem um segundo livro, mas que provavelmente eu não vá ler. Porque pra mim esse foi concluído muito bem, não precisa mais.

 

Todo Dia - David Levithan - www.chrisgnata.com

 

O livro nos conta a história de um ser, chamado somente de A, que cada dia de sua vida acorda no corpo de outra pessoa. Pode ser homem, mulher, mas sempre da mesma faixa etária. Ele já se acostumou a sua vida, mas um dia ele conhece a Rhiannon e se apaixona por ela.

A partir daí, todo dia, não importa em que corpo ele esteja, ele procura estar ao lado dela. Agora, imagina a complicação que é isso? Pra ele, que precisa descobrir fomas de conseguir encontrá-la, e pra ela, que precisa enxergá-lo além da aparência física.

 

Todo Dia - David Levithan - www.chrisgnata.com

 

Eu adorei o livro, achei ao mesmo tempo delicado e meio doidinho, uma boa leitura sem a menor dúvida, além do mais tem aquele encanto de duas pessoas apaixonadas que a gente sempre gosta, né?

Eu vi algumas pessoas que não gostaram do fim, eu discordo, achei um fim sensível e adorável.

Uma leitura que vale muito a pena e eu recomendo demais.

Um beijo,

Chris

final-de-postagens

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!