Um Julho complicado!

postado em: Infinito | 0

Resumo de Julho

 

O mês de julho foi um dos mais difíceis por aqui até agora, acho que por isso eu demorei um bocado pra parar e escrever sobre ele. Parece que todos os meus bichinhos resolveram ter problemas ao mesmo tempo, tivemos tantas internações que eu bem podia morar no Hospital Veterinário. E tivemos perdas também, infelizmente um dos nossos bebês se foi.

A minha gata TomTom ficou internada também, pela primeira vez em 14 anos e eu fiquei quase maluca, tive muito medo de perder a minha pequena, mas graças à Deus ela está melhorando a cada dia, e se depender de mim vai ter uma vida muito longa e feliz!

Esse mês também teve coisa boa, eu conheci um dos lugares que se tornou um super favorito, a Delicato Brigadeiria, como eu já contei pra vocês bem aqui. Eu passei momentos deliciosos lá com meus amigos queridos e isso sempre me faz muito feliz.

Em julho eu li muito pouco, somente os 2 volumes de E o vento levou, uma história que eu já conhecia muito bem, mas que eu sempre vou gostar! Logo mais eu conto pra vocês como foi essa leitura.

A culpa dessa miséria de leituras no mês é da Netflix e de um seriado que eu mal conheci e já estava totalmente “in love”, Gilmore Girls, eu comecei lá da primeira temporada e passei o mês inteiro assistindo sem parar. Nem preciso dizer o quanto eu amei, não é mesmo? Mas eu também vou contar mais sobre isso mais pra frente.

Desejo do fundo do coração um agosto mais leve e tranquilo. Pra mim e pra todo mundo!

Um beijo,

Chris

Seguir Chris Gnata:

Últimos Posts de

Deixe seu comentário!